Tuesday, March 06, 2007

ESTEJA ONDE SEJA


Eu quero um lugar para estar, onde eu seja o que esteja,e esteja onde seja, um lugar de grandes janelas, com vistas panorâmicas para dentro de mim, onde eu seja o que está a vista, e esteja á vista o que eu seja.
Aberto ao vento, um espaço imenso onde circule o pensamento e ecoe o som do silêncio. Porque mesmo que lá fora o mundo se exploda, o lugar que eu quero está aqui dentro, no centro de onde brota uma flor inventada, no instante do nascimento da inspiração almejada.
Com paredes altas e transparentes , onde as idéias me são sugadas pelas alturas insanas e pelas tramas do vento, que me deixa aqui vivendo de brisa, jogando palavras pelas janelas, nos abismos do tempo.
Eu quero um lugar onde o isolamento esteja cheio de tudo, onde uma catarse me habite no interno de onde existo, tendo em volta o infinito, pra que se contemple, de fora, de dentro, de longe, de perto, sozinho, e o mundo todo junto comigo.

G.Q.






1 comment:

Unknown said...

parabéns meu chapa.
ocupando espaço. e vendo o que pode ser feito. e fazendo.
também ocupo espaço. e tento aproveita-lo.
veja: www.farofageral.zip.net
abração
aNjO TOrTo