Monday, March 19, 2007



VERSOS DA MEIA-NOITE

DO SAGRADO AO PROFANO

DO SAGRADO AO PROFANO, EU VOU…e levo comigo os crentes e descrentes desse mundo mundano. Oh Jesus! Rei dos desgracados, pai dos miseráveis, que vagam pela vida derrotados. Sob o céu ecoa o meu grito, da terra para o infinito, uivo de animais feridos, prostitutas, bêbados, mendigos, filhos mal paridos, pedindo amor a Deus e ao Diabo. Oh Jesus! Rei dos desesperados, te entregarei o Judas queimado, a hipocrisia arde com a minha verdade, o egoísmo em chamas para quem não ama. Nesse cortejo toda ânsia de justica, subindo ladeiras sem nenhum sacrifício, todos os demônios à solta, dancando ciranda em volta do Cristo. Vou nessa festa entre o céu e o inferno, porque tudo acontece nesse mundo, somos vítimas de nós mesmos e por nós mesmos, bravos guerreiros do amanhã. Minhas armas são a arte, a fantasia, o prazer, a rebeldia, combatendo a tristeza nesse Rio de Janeiro, espalho esse clamor pro mundo inteiro. Do sagrado ao profano, eu vou, com sorrisos e flores, apagando as dores e acendendo o amor.

G.Q.

SEXTA-FEIRA SANTA

SANTA TERESA

ESPÍRITO SANTA

23HS

No comments: