Monday, June 02, 2008

as vezes
quantas vezes
eu me canso de mim mesmo
as vezes duram meses
as vezes anos
muitos anos duram esses
meses quase tantos
que as vezes
eu me esqueço
de mim mesmo
em algum canto
e quando eu vejo
eu me espanto
do meu esquecimento
naquele momento
e as vezes eu penso
que eu entendo
aí eu me canso
do meu pensamento
as vezes duram dias
as vezes semanas
muitas semanas duram esses dias quase tantos
que as vezes eu me levanto
e me esqueço que eu me canso
de ficar esquecido num canto
aí eu me lanço
fora do tempo
levado por um vento
que as vezes é lembrança
outras esquecimento
as vezes duram alguns segundos
poucos esses
que me fazem voar
pelo espaço
as vezes
quantas vezes
eu vou fundo
dentro de mim
fora do mundo.

g.q.

2 comments:

Betina Kopp said...

em todas as vezes...
vc é sensacional!!!!

Marisa Vieira said...

"quantas vezes
eu vou fundo
dentro de mim
fora do mundo."

Simplesmente amei, todo o poema, mas esse verso é sensacional!

Belo devaneio poético!rs

beijos

Marisa Vieira